Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reticências...

à descoberta do nosso mundo

Ter | 24.07.18

TRAVELLING soon? Then you NEED to know these 3 sites! | Vais viajar em breve? Então precisas de conhecer estes 3 sites!

Let's be honest: Quase todos nós aproveitamos a época de Junho/Julho/Agosto/Setembro para viajar,não é?

Seja para o Norte de Portugal,o centro,sul ,ilhas ou outro país que não o nosso,temos sempre aquele desejo de "mudar de ares" - como costumamos dizer - e ir rumo à aventura!

Se tu,que estás a ler isto,tens uma viagem em breve ou te identificas com o que disse,então let me tell you: estás no sítio certo. And you know why? Porque hoje vou dar-te a conhecer 3 sites que te podem ajudar!

pizap.com15324606221461.jpg

 

 - Flightaware

Imaginemos que estás a aterrar no aeroporto de Lisboa. Tiveste um voo de 3 horas onde não pudeste efetuar qualquer comunicação com familiares teus e,agora,ninguém sabe a que horas o teu avião aterra,quando chegas ou se ele,por acaso,está atrasado.

Quando fui para a Inglaterra,um site que me ajudou muito foi o Flightaware. Através dele,colocando simples dados como o número do teu voo e a companhia OU o local de partida e o destino,obténs um link partilhável que podes fornecer aos teus familiares. Com ele,eles ficarão à distância de um clique de saber o horário ( e obviamente aqui incluindos os atrasos) , rota/local atual onde o teu avião se encontra. Cool,isn't it?

 

- FlightView Flight Tracker

Este site é semelhante ao flightaware. Podem colocar os dados do vosso voo ou da rota :)

 

-Seatguru

Tal como o próprio nome indica,uma das funcionalidades deste website é fornecer-vos um mapa da aircraft ( PT= nave,neste caso avião) que se encontra destacada para efetuar o vosso voo :) 

Basta colocarem o nome da companhia,o número do voo ( não obrigatório,apenas torna a pesquisa mais específica) e o dia de partida e terão acesso aos lugares do vosso avião,bem como a críticas e avaliações de cada um destes.

 

E então,conheciam estes sites? Contem-me tudo!

 

See ya soon,

 

Daniela