Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reticências...

à descoberta do nosso mundo

Sex | 19.10.18

Festas de Outono | Autumn parties

people-are-celebrating-thanksgiving-day_53876-2290

 Se há uma coisa que não posso negar, é que cozinhar não é um dos meus talentos. O meu arroz fica paposo, os meus bifes ficam demasiado passados e a minha especialidade é mesmo a batata com atum. Sou um verdadeiro Jamie Oliver. 24 kitchen,onde estás?

 

Mas por mais voltas que eu dê ao nome da minha batata com atum em lata temperado com azeite e vinagre, não consigo fazer disso um menu para uma festa de Outono ( Como por exemplo fall backyard parties,de aniversário,etc...)

Como qualquer blogger que se preze, já procurei receitas online, vi vídeos no Youtube e fiquei com bastante fome só de ver os vídeos do Tasty. Parece tudo tão simples… mas onde raio é que vou encontrar xarope de agave em Portugal que não me custe mais do que um almoço num restaurante / café?

 

Já experimentei algumas receitas mesmo, mesmo simples. Geralmente, não tem nada a ver com o resultado dos vídeos. Os vegetais que eles fazem na “slow cooker” ficam crus. As coisas que grelho ficam queimadas. Acabo sempre por desistir e aquecer uma pizza no microondas. Não há nada de errado com uma festa de pizzas, ou há? Thought so.

 

Mas como todos os problemas têm que ter uma solução - e a solução está sempre online! - também já sei o que fazer nos jantares e festas de Outono e / ou o que recomendar aos meus amigos caso lhes surja um evento mais importante e complexo. A solução para os meus problemas, estão a ver, é contratar um serviço de catering. " Estás louca? Mas isso não é muito caro? Onde raio vais encontrar um serviço de catering? "

A resposta para as duas primeiras perguntas é não. A resposta para a terceira é: Fixando.

 

Recentemente recebi um email da Fixando a apresentar-se como uma nova plataforma de contratação de serviços. Basicamente, vocês procuram pelo serviço que querem, respondem a umas perguntinhas e depois começam a receber propostas. Nunca aceitem uma proposta antes de ler os orçamentos de todos os profissionais, porque a primeira proposta nem sempre é a mais competitiva. Se quiserem experimentar, podem procurar um catering para eventos em Lisboa e deliciar os vossos convidados com algo mais do que batatas com atum e hambúrguer. You’re welcome!

 

autumn-elements-and-soup_23-2147709400.jpg

 

 

2 comentários

Comentar post