Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reticências...

Reticências...

Sex | 20.05.16

Nossa senhora da ventoinha e ar condicionado #1

Bem,hoje está um calor de assar frangos no telhado. Eu podia ir grelhar um bife lá fora,era só pô-lo na pedra da escada. 

De manhã trouxe um camiseiro com calças de ganga , resultado, ao meio-dia estava cheia de calor! Cheguei a casa,e a minha avó foi a salvadora do calor, "Toma lá,anda cá buscar uma t-shirt da avó ". Graças a ela,já não estou a fritar viva. 

Tentei ir para o jardim que supostamente  estaria mais fresco,por causa das sombras. Pois,leram bem,SUPOSTAMENTE. 2 minutos lá,e deu-se a fuga para dentro de casa outra vez, pois aqui está mais fresco,muito mais. 

Pronto ok,agora já tenho o calor que queria. No entanto,ontem passei por  duas senhoras que estavam a dizer que para a semana ía chover. QUÊ?? epah chuva outra vez não. Querem ver que ainda tenho que comprar galochas em junho?? por amor de deus. Não que eu ande de galochas,não gosto nada.  

Com este calor,até o Max deu de frosques do jardim. Aqui está uma foto do "refugiado" do calor,à bela da sombra,elemento importante nestes 32º C. 

max.PNG

 

 

Piscina? epah,não tenho. Praia? não me apetece fazer uma viagem de não sei quantas horas. Daqui a pouco,estou a ver que tenho de me enfiar dentro do tanque com os patos para não torricar! 

Já fiz o meu abastecimento de gelados de hoje,alguém quer?

Ai ai,nossa senhora da ventoinha me valha! 

 

 

 

8 comentários

Comentar post