Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reticências...

Reticências...

Sex | 09.06.17

Meet the blogger - Travellight

Hey!

Para quem não sabe,a rúbrica " Meet the blogger " consiste em dar a conhecer aos leitores os blogs e seus autores que por aqui andam na blogosfera :)

Contactei então bloggers aqui da nossa plataforma,propondo-lhes que respondessem a algumas perguntas para sabermos um pouco mais sobre elas. 

Todas as sextas-feiras irá sair um post desta rúbrica  :)

E a blogger desta Sexta é...a nossa Travellight,do blog "The Travellight World

Travellight,the stage is yours!

 

_________

 

travel light blog.jpg

-Porque decidiste criar um blog?

 
Decidi criar um blog para partilhar as minhas viagens com os outros e também para juntar num único lugar as memórias de todos os locais que já visitei criando assim uma espécie de diário virtual que possa rever mais tarde.  
 
 
- Há quanto tempo o tens?
 
O meu blog ainda está a dar os primeiros passos,  vai fazer um ano em 11 de Maio. 😊
 
- Sobre que dois temas é que gostas mais de ler em posts?
 
Gosto de ler posts bem humorados e tudo o que se relacione com viagens e lifestyle.
 
- Qual foi o post que te deu mais gosto em escrever?
 
É muito difícil escolher, mas talvez o post que gostei mais de escrever foi  Estado Zen porque relata um episódio muito especial da minha vida.
 
 
- Sei que viajar é a tua paixão. Qual foi o país que mais gostaste de visitar ?
 
Outra pergunta muito difícil… Eu consigo encontrar coisas especiais em todos os lugares que visito, mas talvez o país que ganha (por uma pequena margem) é o Japão, porque adorei tudo neste país: A cultura, as pessoas, a comida, as paisagens… No mês de Junho vou lá voltar para passar mais uns dias antes de seguir para Taiwan e para a Coreia do Sul 😊
 
- Podes contar-nos uma história engraçada que te tenha acontecido? 
 
Histórias engraçadas não me faltam, já deves ter reparado na rubrica Em Viagem.. que tenho no blog onde conto com desenhos animados as peripécias engraçadas que me acontecem em viagem. 😃
 
A história que te conto hoje aconteceu-me há uns anos atrás em Munique, na Alemanha. A data do Dia dos Namorados coincidiu com a data em que o meu namorado ia estar nessa cidade a trabalho. Eu então decidi viajar para lá para me encontrar com ele nesse dia. Ele ficou encantado com a minha ideia e para me fazer uma surpresa comprou 2 bilhetes para o musical Dirty Dancing porque sabia que era o meu filme preferido e achou que eu ia gostar de ver no palco. Eu fiquei super feliz e lá fomos os dois todos contentes para o teatro. Quando o musical começou não conseguimos perceber nada… o meu namorado vira-se para mim e diz: “o som está muito mau não é? não compreendo nada do que dizem” e eu viro-me para ele e digo “é normal, eles estão a falar em Alemão” . Ingenuamente tínhamos achado que como o filme era em Inglês, o musical também seria.  Nem eu nem ele falamos uma palavra de Alemão. Sorte minha que já conhecia a história senão tinha ficado como um boi a olhar para um palácio 😜.
 
 
- Algum conselho para quem quer ter um blog?
 
O conselho é que escrevam primeiro para vocês e depois para os outros. Se escreveres sobre aquilo que tu própria gostas , o mais certo é haver muitas mais pessoas que também vão gostar 😊 
 
 
_________
 
Obrigada , Travellight!
Para a semana há mais,stay tuned! :)