Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reticências...

Reticências...

Sex | 14.07.17

Meet the blogger - Mariana Sofia

Hey!

Para quem não sabe,a rúbrica " Meet the blogger " consiste em dar a conhecer aos leitores os blogs e seus autores que por aqui andam na blogosfera :)

Contactei então bloggers aqui da nossa plataforma,propondo-lhes que respondessem a algumas perguntas para sabermos um pouco mais sobre elas. 

Todas as sextas-feiras irá sair um post desta rúbrica  :)

E a blogger desta Sexta é...a nossa Mariana Sofia,do blog "De costas pr'ó mar " !

Mariana,the stage is yours!

 

_________

mariana costa blog.jpg

Porque decidiste criar um blog?
Sempre quis ter um projecto inteiramente meu, onde pudesse dar a conhecer tudo aquilo que me apaixona. Um blog é o sítio ideal para tal. Faço-os todos os dias para mim e para vocês. Já faz parte da minha vida. E eu quero mais e mais. 
 
Há quanto tempo o tens?
Faz no dia 7 de maio, 9 meses.
 
 Sobre que dois temas é que gostas mais de ler em posts?
Gosto de ler posts com histórias e experiências engraçadas. E gosto de ler reviews sobre tudo o que nos rodeia, desde produtos de beleza, a livros e até a restaurantes. 
 
Qual foi o post que te deu mais gosto em escrever?
Todos os posts me dão muito gosto escrever. Mas aquele que me deu mais gosto escrever foi o de Londres (), foi um reviver da melhor semana de sempre. Foi a primeira vez que andei de avião e que visitei um país diferente. E gostei tanto. Gostei mesmo. E quero tanto repetir. 
 
Quais são as tuas paixões,para além da escrita?
Leitura. Cinema. Teatro. Viajar. Passear. Descobrir. Resume tão bem aquilo que gosto de fazer. 
 
Podes contar-nos uma história engraçada que te tenha acontecido? 
Curiosamente é sobre Londres. Éramos um grupo grande, e dentro desse grupo estávamos divididos pelos grupos de amigos. Estávamos a passear à noite e eu, já com o bichinho de todo este mundo, decidi agarrar na câmara de filmar e começar a fazer um vídeo sobre aquele dia com uma amiga minha. Fiquei tão entusiasmada com aquilo que, de repente olhámos para trás e só estávamos 5/6 pessoas, o resto do grupo tinha desaparecido. 
Ora, foi muito engraçado. Estávamos a imaginar como iríamos sobreviver no meio de Londres , sem saber nada de nada! Ligámos a um colega nosso que não estava connosco, e as indicações ajudaram muito. Como seria de prever!! Decidimos voltar para trás e virar numa rua. Surpresa, lá estava a grupo todo, e nem sequer tinham dado pela nossa falta ahahah 
 
Algum conselho para quem quer ter um blog?
Paixão por aquilo que se escrever. Por aquilo que se quer mostrar. Não criem um blog só por sim, só porque muita gente tem um. Façam disto um projecto vosso, que vos encha a alma cada vez que abrem o homepage. 
 
 Qual blogger gostarias de ver nesta rúbrica? 
Ai queria muito ver a mãe dos PP's!! a sua escrita é hilariante   
 
____________
 

 

 Obrigada , Mariana!

Para a semana há mais,stay tuned! :)

 

3 comentários

Comentar post