Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reticências...

Reticências...

Sex | 21.07.17

Meet the blogger - Joana Freitas

Hey!

Para quem não sabe,a rúbrica " Meet the blogger " consiste em dar a conhecer aos leitores os blogs e seus autores que por aqui andam na blogosfera :)

Contactei então bloggers aqui da nossa plataforma,propondo-lhes que respondessem a algumas perguntas para sabermos um pouco mais sobre elas. 

Todas as sextas-feiras irá sair um post desta rúbrica  :)

E a blogger desta Sexta é...a nossa Joana Freitas,do blog " Moda e style" ! 

Joana,the stage is yours!

_________

joana freitas,moda e style blog.jpg

Porque decidiste criar um blog?
Apesar de parecer um pouco absurdo, o blog surgiu sem motivo aparente, isto é, surgiu a partir de uma brincadeira minha com duas amigas da época. A pouco e pouco, fomos percebendo que o projeto tinha potencial para crescer e começamos a tomar um rumo mais "sério". Entretanto, entre entradas e saídas, acabei por ficar sozinha no projeto, já lá vão 5 anos.
 
Há quanto tempo o tens?
Tenho-o desde abril de 2009, ou seja, há 8 anos.
 
Sobre que dois temas é que gostas mais de ler em posts?
Gosto de ler um pouco de tudo, mas sem dúvida que as outras áreas (além da moda e da beleza) que gosto de ler é viagens e tecnologia (ossos do "ofício" :) ).
 
Qual foi o post que te deu mais gosto em escrever?
Não sei se estou a fazer batota neste ponto, mas todos os meus artigos, sem exceção, deram-me gozo em escrever (já lá vão mais de 3300). Uns pela complexidade da pesquisa, outros pela complexidade no processo criativo... mas, sem dúvida, os posts que escrevi acerca da minha primeira viagem, que começou em Bruges e terminou em Amesterdão, foram os mais emotivos que escrevi até hoje. Naquelas palavras, depositei o que estava a sentir no momento, a alegria imensa de viajar pela primeira vez, ainda por cima com pessoas que gosto muito. 
 
Li no teu blog que adoras viajar. Qual foi o sítio que gostaste mais de visitar até hoje?
Infelizmente, ainda não viajei para muitos países, mas sem dúvida que adorei visitar a Bélgica e a Holanda, os meus primeiros destinos da minha primeira viagem, conforme relatei lá no blog. São dois países vizinhos que deixam qualquer pessoa encantada!
 
Quais são as tuas paixões?
Boa pergunta... a minha família, os meus amigos, a natureza e os animais. Ah, e uma boa comida :)
 
Podes contar-nos uma história engraçada que te tenha acontecido? 
Apesar de ter algumas histórias interessantes e bastante engraçadas, de momento só me lembro desta, que foi uma espécie de lição. Estava eu com as minhas duas grandes amigas de longa data no shopping da zona, em plenas férias da Páscoa do meu 7º ano, a ver as montras, pois uma delas tinha lá ido para comprar algo que precisava. Como estava um dia quente, decidi estrear um vestido e usá-lo com umas botas de cano alto. Acontece que, enquanto andávamos pelo piso da superfície comercial, passam dois rapazes por nós, no qual um deles começa a olhar para trás, a observar as minhas pernas. Nisto, o rapaz acaba por ir contra um brinquedo do parque infantil e "estatela-se" (espalha-se) dentro do mesmo. Na altura, foi uma risota pegada entre o meu grupo de amigas, o amigo do rapaz e as pessoas que lá estavam à volta, porque todos tinham reparado que ele não estava atento ao caminho que estava a levar. Uma bela lição para que ele aprenda a estar mais atento e a perder menos tempo a olhar para o que é alheio! :) 
 
Algum conselho para quem quer ter um blog?
Quem quiser ter um blog, deve criá-lo com muito amor à camisola, isto é, ciente daquilo que quer fazer e consciente que a blogosfera não é tão cor-de-rosa como pintam. Acima de tudo, devem ter prazer em escrever antes de pensarem em qualquer outra coisa. Só assim se sentem realizados com o projeto!
 
Qual blogger gostarias de ver nesta rubrica?

 Gostava muito de ver a Anabela, do MissGiggles!

 

________

Obrigada,Joana!

Para a semana há mais,stay tuned!  :)