Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reticências...

Reticências...

Sex | 28.04.17

Meet the blogger - Chic'Ana

Hello!
Bem-vindos à minha nova rúbrica aqui no blog,a " Meet the blogger ",que consiste em dar a conhecer aos leitores os blogs e seus autores que por aqui andam na blogosfera :)

Contactei então bloggers aqui da nossa plataforma,propondo-lhes que respondessem a algumas perguntas para sabermos um pouco mais sobre elas. 

Todas as sextas-feiras irá sair um post desta rúbrica  :)

E a blogger desta Sexta é...a nossa Chic'Ana!

Chic'Ana,the stage is yours!

 

______________

pizap.com14932434925871.jpg

- Porque decidiste criar um blog?
Este blog surgiu como um desafio feito pela minha irmã, que se foi enraizando na minha mente e que hoje constitui um escape do dia-a-dia. Acaba por ser um diário da era moderna, na medida em que escrevo sobre situações reais que me acontecem, portanto a fonte de inspiração não podia ser melhor: eu mesma!
 
 
- Há quanto tempo o tens?
O primeiro post surgiu a 29 de Setembro de 2015, portanto, há sensivelmente ano e meio.
 

- Quando e como ganhaste o gosto pela escrita?
É um gosto que vem de pequenina, eu sempre adorei ler e quando ainda não o sabia fazer, adorava folhear um livro e contemplar as imagens. Era das melhores prendas que me podiam oferecer, e penso que foi precisamente este gosto pela leitura que potenciou o gosto pela escrita.
 

- Para além de escrever, tens outras paixões? Se sim, quais?
Sim, tenho 3 paixões que para mim são fundamentais: a família, em primeiro lugar, a natação e a música, ambas pelas mesmas razões: a liberdade que proporcionam, o facto de me conseguirem animar em qualquer circunstância.
 

- Alguns conselhos para quem quer entrar no mundo da blogosfera?
Façam-no por gosto, se escreverem por gosto, independentemente do tema escolhido, essa paixão será percetível para os outros e como tal serão cativantes sem qualquer dificuldade! Não esperem logo o retorno, este custa a alcançar, mas chegará!
 

- Podes contar-nos uma história engraçada que te tenha acontecido?
Como sabes o meu blog é uma fonte de histórias engraçadas. Vou apresentar-te uma que ficou na memória de todos e penso que foi a mais marcante: http://chicana.blogs.sapo.pt/dificuldades-anatomicas-os-choques-da-9866
 
__________
 
Muito obrigada,Chic'Ana :)
Para a semana há mais! Stay tuned ;)

 

 

25 comentários

Comentar post